O Americano fez neste sábado (27) a sua estréia pela Taça Rio contra o Botafogo, em Campos, no estádio Godofredo Cruz. Se o resultado da partida não foi o que a torcida do Americano esperava, já que perdeu para o Botafogo por 3 a 1, antes de começar a partida o Americano marcou um gol de placa.
Jogadores titulares e reservas entraram em campo carregando uma faixa de apoio a manifestação em defesa dos royalties, iniciada pela Prefeita Rosinha Garotinho, na semana passada. A faixa alertava para a manifestação na próxima quinta-feira (04): “Às 16h o comércio de Campos fechará em protesto contra a perda dos royalties. Contamos com o apoio de todos para essa manifestação!”.
O presidente da Fundação Municipal de Esportes, Magno Prisco, ex-jogador do Americano, falou da participação da equipe de Campos e de todos os atletas na campanha. “Já estivemos no rádio e em outras mídias para convocar todos os atletas e desportistas de Campos para atuar nessa campanha. Isso é algo que afetará a todos nós”, destacou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário